Vítima consegue prender autor de crime em Formosa

A equipe da Polícia Militar, comandada pelo soldado Keslley, foi acionada, no final da manhã desta segunda-feira (30), para o atendimento a uma ocorrência de um possível furto de bicicleta na Avenida Brasília, no Bairro Formosinha, onde havia a ‘vítima teria conseguido prender o autor do crime.

No local, os policiais realizaram contato com um homem de 37 anos, o qual relatou que havia entrado em uma loja de manutenção de celular e havia deixado a sua bicicleta em frente ao local. Entretanto, logo depois, ele foi avisado que um indivíduo desconhecido estava levando sua bike. Neste momento, a vítima saiu atrás do bandido e conseguiu detê-lo com ajuda de populares já na Avenida Ivone Saad, no Centro da cidade. Na ocasião, o autor caiu da bicicleta e a deixou cair dentro de um córrego.

Em sua defesa, o acusado, identificado como Rafael Lino de Melo, de 19 anos, alegou que estava indo a pé para a uma casa de irmã, momento em que percebeu a presença de alguns inimigos e, por medo, subtraiu a bicicleta que estava parada no local.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache