Veículo roubado é encontrado pela PM durante blitz no Jardim Oliveira

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 02h, equipes da Polícia Militar realizavam bloqueio na GO 430, saída para Planaltina de Goiás, no Jardim Oliveira, em Formosa, quando flagraram o condutor de um Fiat-Siena realizando uma manobra brusca ao perceber a presença das viaturas. Após a tentativa de fuga, dois ocupantes desceram do veículo e adentraram em uma região de mata, porém, após intensas buscas, os militares encontraram e abordaram os dois fugitivos, os quais foram identificados como sendo Moisés Almeida Ferreira, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos.

Em seguida, ao realizarem uma pesquisa veicular minuciosa, as equipes constataram que o veículo em que a dupla estava apresentava uma placa clonada, sendo na verdade um carro produto de roubo, ocorrido no dia 19/05/2019, em Planaltina de Goiás.

Diante da situação, os dois foram apreendidos e encaminhados ao CIOPs de Formosa. Perante a autoridade policial de plantão, a proprietária do veículo reconheceu a dupla como sendo os autores do assalto.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache