Trio acusado de assaltar comércio é preso em flagrante pela PM em Formosa

Criminosos foram presos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 10h30min, após assaltarem um comércio e clientes do estabelecimento, que fica localizado na Rua G, do Parque da Colina, em Formosa.

O dono do comércio informou que estava na porta do local, quando foi surpreendido por dois homens e uma mulher, os quais chegaram de bicicleta e anunciaram o roubo, conduzindo-o até o interior do comércio. Lá dentro, um dos criminosos apontava a arma para a vítima, o segundo ficava na porta e a terceira, subtraindo produtos e dinheiro de clientes e do caixa.

No momento em que apontava a arma para a vítima, um dos criminosos, que estava bastante agressivo e nervoso, chegou a atirar em direção ao proprietário do comércio, mas o disparo veio a atingir o teto do estabelecimento.

Após o crime, o trio fugiu do local em três bicicletas, levando o cerca de R$ 220,00 de clientes e do caixa do comércio, bebidas, um celular e um relógio. Ainda durante a fuga, os criminosos assaltaram uma mulher que estava próxima ao local do roubo e levaram dela uma bolsa, que continha documentos pessoais e um aparelho celular. No momento deste último roubo, um dos criminosos chegou a efetuar outro tiro em direção ao alto.

A equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo tenente Pacheco, sargento Jair, soldados Jansey e Renato, compareceu ao local e verificou o sistema de câmeras, conseguindo identificar o autor dos disparos como sendo um indivíduo conhecido Wilhander.

Após diversas diligências, a equipe localizou o suspeito, identificado com Wilhander Ferreira Barbosa, de 18 anos, que ainda tentou fugir da equipe entrando na casa da avó, mas foi abordado logo em seguida. Em poder do mesmo, os policiais encontraram um dos celulares roubado e uma quantia em dinheiro.

Em seguida, os militares conseguiram localizar os outros dois envolvidos que estavam escondidos em uma residência da família de Wilhander. Eles foram identificados como Gezuan do Carmo Nascimento, de 23 anos, e Juliana de Jesus Menezes, também de 23. Em poder deles, os policiais localizaram outra parte dos produtos levados durante o assalto.

Após a prisão dos suspeitos, os mesmos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache