Suspeitos de tentarem furtar motos do pátio municipal são presos em pela GM

Por volta das 03h20min de segunda-feira (13/05), o Guarda Municipal GM Francisco Hélio se encontrava de serviço no Pátio da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), quando percebeu a presença de dois indivíduos no interior do pátio. Ao perceberem a presença do agente, os indivíduos rapidamente saltaram o muro e se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Imediatamente, foi solicitado o apoio de uma equipe ao local e repassado as características dos autores.  A equipe, composta pelo GM LUZIÉS e GM COLARES, rapidamente compareceu ao local onde conseguiu abordar, ainda nas proximidades do pátio, dois jovens que apresentavam as mesmas características repassadas e com dois capacetes nas mãos. Questionados sobre o motivo de estarem com aqueles capacetes sem ter nenhuma motocicleta, eles ficaram bastante nervosos, relatando a equipe que havia encontrado na rua.

Diante da situação os jovens foram conduzidos ao pátio onde foram reconhecidos pelo GM como sendo as mesmas pessoas flagradas por ele no interior do pátio. Os jovens, que são primos, foram identificados como sendo Gustavo Anunciação Fernandes da Silva de 19 anos e Welington Anunciação Couto 21 anos de idade. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia onde foram autuados por tentativa de furto. A equipe suspeita que a tentativa seria subtrair uma motocicleta que se encontra apreendida no local.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache