Suspeitos de homicídio são presos pela Polícia Civil em Formosa

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios da cidade de Formosa cumpriu, na tarde de ontem, mandado de prisão preventiva em desfavor de John Rener Pereira Silva Barros, de 28 anos, e Wallison Do Espírito Santo, de 38, o Roda, pela prática do crime de homicídio qualificado.

Após investigações, foi possível esclarecer o envolvimento dos autores no homicídio de Flávio Damaceno dos Santos, vulgo Florzinha, fato ocorrido no dia 30 de setembro do ano de 2018.

Os supostos autores foram conduzidos à Casa de Prisão Provisória de Formosa e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Entenda o caso

Era quase 21h deste domingo (30), quando policiais militares receberam informações de que um indivíduo tinha sido baleado na Rua G, do Parque da Colina II, em Formosa.

Ao chegarem no endereço, os policiais depararam Flavio Damaceno dos Santos, de 24 anos, caído no chão já sem vida.

A perícia e o SAMU foram acionados e compareceram ao local, para os procedimentos de praxe.

Uma versão ainda confirmada dava conta de que Flávio teria ido ao endereço de moto, acompanhado de um segundo indivíduo, com intuito de matar um desafeto, porém a sua arma teria falhado, fazendo com seu alvo reagisse e acabasse ferindo Flávio, que acabou caindo da moto. A Polícia Civil também foi ao local, colheu as informações e seguirá com as investigações.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache