Suspeito de tráfico é preso em flagrante no Parque da Colina

No início da noite de sábado (23), a equipe da Polícia Militar, composta sargento Cleomar, cabo L.Silva, cabo M.Lopes e soldado Jarllis, recebeu, por meio do disque denúncia, informações de que um individuo estaria comercializando drogas em uma residência, na Rua 07, do Parque da Colina, em Formosa.

De imediato, os policiais foram ao local, onde depararam, em frente ao imóvel, com Herick Fernando Spindola, de 32 anos, que apresentava as mesmas características repassadas pela denúncia. Quando submetido a busca pessoal, fora localizada uma porção de maconha. Em seguida, durante uma varredura no imóvel, os policiais encontraram seis munições de calibre .38, uma balança de precisão, uma outra porção da droga e, nos fundos do imóvel, encontraram um pé de maconha.

Quando perguntado, Herick confirmou a propriedade dos objetos e das drogas. Assim, ele foi conduzido ao CIOPs, onde foi autuado por posse de drogas para consumo próprio e por crime previsto no Estatuto do Desarmamento. Herick já possui outras passagens pela polícia.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache