Suspeito de realizar roubo a ônibus na BR 020 é preso pela PM

Na madrugada desta quinta-feira, 21/06, policias militares realizavam patrulhamento às margens da BR 020, próximo ao trevo da cidade de Flores de Goiás, onde estaria ocorrendo com frequência ações de criminosos de roubo a ônibus, quando avistaram um veículo Santana, de cor azul, parado no acostamento da via com faróis desligados.  Ao realizarem abordagem, os policiais localizaram Ronielton de Jesus Leite, de 31 anos e encontraram no interior do veículo uma pistola cal. 380, com 17 munições intactas, uma balaclava e um blusão camuflado, muito usado por criminosos na prática de crime.

Após consulta dos antecedentes de Ronileton, os policiais ainda constataram em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão pelo crime do ART. 121 do CPB, emitido pela comarca de Alvará da do Norte-GO.

Diante dos fatos, Ronielton juntamente com a arma de fogo, munições e a balaclava foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Formosa, onde foi cumprido o mandado de prisão e  autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache