Suspeito de levar dinheiro de idoso é preso pela PM

Por volta das 14h desta terça-feira (26), a equipe da Polícia Militar em serviço no Distrito do Bezerra, composta pelo sargento Messias e soldado Tiago Silva, foi informada de um furto ocorrido dentro de um ônibus que estava estacionado em um ponto de apoio no distrito.

A vítima, um idoso de 76 anos, morador da Bahia, relatou que o ônibus parou no local para almoço e ele acabou deixando sua carteira sobre da poltrona. Passados alguns minutos, sua carteira foi encontrada por terceiros e deixada no balcão do restaurante. No entanto, ao verificar o pertence, notou o sumiço de R$ 800,00.

Após os relatos do idoso, a equipe policial observou o sistema de monitoramento do comercio e estranharam da atitude de um dos passageiros, o qual foi identificado como Alécio Alves Batista, de 21 anos. Alécio então foi perguntado sobre o ocorrido e se mostrou confuso nos relatos, o que aumentou ainda mais as suspeitas dos policiais. Após alguns minutos de questionamento, Alécio acabou confessando a prática do furto e mostrou o local onde havia escondido o dinheiro do idoso (na proteção de poltrona do passageiro).

Assim, Alécio, que é morador da cidade de Simolândia-GO, foi levado à Central de Flagrantes de Formosa, onde foi autuado por furto.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache