Suspeito de furto foi preso pela Polícia Militar

Por volta das 09h de ontem, o Cabo Fernando e a Soldado Pabline deslocaram à Rua 02, no Parque Lago, em Formosa, onde a vítima, um homem de 36 anos, comunicou que, no último sábado, uma pessoa invadiu a sua casa e subtraiu uma bicicleta que estava no fundo do quintal. E que nessa segunda-feira, estava em casa quando ouviu um barulho no quintal e, ao verificar, se deparou com o vizinho dele, um jovem de 19 anos no interior da propriedade. Ao ser questionado, o vizinho informou que havia pulado o muro a procura de uma bola.

Depois de ir para casa dele, o vizinho foi visto transportando duas rodas de bicicleta em direção a uma oficina de bicicletas. Suspeitando daquela situação, a vítima foi à oficina, informou o furto e as características da bicicleta, momento em que o dono do estabelecimento apresentou a bicicleta e disse que no sábado vizinho da vítima a deixou no local para lavar.

Diante da situação, o jovem foi localizado pelos policiais e informou que comprou a bicicleta de um desconhecido e que a deixou na oficina para lavar. O suspeito e o bem recuperado foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache