Suspeita de agredir jovem com golpes de faca no Parque Lago é levada à delegacia

Por volta das 23h desta quarta-feira (13), populares acionaram a Polícia Militar e relataram que havia uma mulher esfaqueada em frente ao Instituto Federal de Goiás, no Parque Lago.

Chegando ao endereço, os militares depararam com Ana Carolina Araújo, de 18 anos, caída no chão, ferida com duas perfurações, sendo uma no ombro e outra no braço.

A irmã da vítima relatou aos policiais que ambas teriam ido a residência de um indivíduo conhecido como júnior e, após chama-lo por algumas vezes, saiu uma mulher do interior da casa e, com uma de mesa, veio a golpear a sua irmã. Em seguida, elas fugiram do local e foram até as proximidades do IFG e pediram por socorro.

Após os relatos, os policias foram até a casa da suspeita e a mesma negou as agressões. Diante do fato, a suspeita, identificada como sendo uma jovem de 19 anos, foi levada ao CIOPs, para maiores esclarecimentos.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Formosa por uma equipe do SAMU. Segundo informações do médico plantonista, o estado de saúde dela é estável, porém ela ficará internada sob observação.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache