Suposta vítima apresenta versão de roubo mas é desmentido por testemunha

Por volta das 21h deste domingo (02), diversas equipes da Polícia Militar foram acionadas para realizarem uma averiguação uma averiguação a um suposto roubo de veículo ao lado do Posto São Paulo, às margens da BR-020, em Formosa

No local, o comunicante, um homem de 31 anos, informou que foi abordado por dois indivíduos armados, os quais anunciaram o assalto e levaram seu veículo VW-Saveiro, de cor vermelha. O homem ainda relatou que, além de subtraírem o seu veículo, os assaltantes realizaram um disparo de arma que acertou a sua cabeça. Diante da situação, equipe do SAMU compareceu ao local e realizou atendimento ao solicitante.

Entretanto, no momento em que os policiais ainda estavam no local, uma testemunha, que é caminhoneiro e estava em seu caminhão estacionado no pátio do posto de combustível, se apresentou e informou os relatos do homem era mentira. A testemunha relatou que acompanhou toda a movimentação e que na verdade a suposta vítima estava com dois travestis realizando programa, quando houve um desentendimento entre eles. Os travestis o agrediram com um pedaço de pau e fugiram do local.

Após os relatos, foram feitas algumas diligências pelos policiais, onde foi encontrado o veículo uma quadra abaixo do local dos fatos.

A suposta vítima, com certa resistência, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Formosa, onde foi atendimento e medicado.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache