Preso com cocaína, homem confessa trabalhar para detento de Formosa

Por volta das 13h desta segunda-feira (14), equipes do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) fizeram diligência no setor Parque Oeste Industrial após receberem uma denúncia anônima. Na ligação, os policiais militares foram informados sobre um indivíduo que estaria traficando no setor, região sudoeste da capital.

Durante patrulhamento, a equipe flagrou Hudson Kennedy Marcos Portella cortando e fracionando uma peça de cocaína. Segundo o Tenente Cunha, a peça, com alto teor de pureza, é conhecida como ‘escama de peixe’, sendo a pasta base do produto, e destinada ao tráfico ou à fabricação de outras drogas.

“Foram apreendidos, além da cocaína, porções de maconha, balança de precisão, quatro munições calibre 38 e demais apetrechos para o tráfico de drogas. Hudson Kennedy afirmou que trabalha para um detento do presídio de Formosa, uma das lideranças de uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro”, esclareceu Cunha.

Segundo o tenente, Hudson não entregou o nome do preso. Ele foi detido e conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O jovem possui antecedentes criminais por receptação e homicídio.

fonte: E Mais Goiás

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache