Policiais encontram veículo levado por bandidos durante roubo a residência, no Distrito do Bezerra

Por volta de 01h30min desta sexta-feira (28), uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo sargento Geraci, sargento Natanael, cabo Dheymes e soldado D.Nunes, iniciou o patrulhamento na Zona Rural de Formosa, após ser informada de que bandidos teriam invadido uma residência no Distrito do Bezerra, rendido os moradores, fugindo logo em seguida, levando o veículo da vítima, eletrodomésticos, joias e dinheiro.

Já na altura da região do São Pedro, a equipe deparou com um carro conduzido por um indivíduo em atitude suspeita. Foi dada então a ordem de parada ao condutor, porém, o mesmo não obedeceu e tentou fugir descendo do carro e entrando em uma região de pastagem, mas foi abordado logo em seguido. Dentro do carro em que ele conduzia, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com 6 munições.

Pouco metros a frente onde ocorreu a abordagem ao suspeito, a equipe encontrou o carro da vítima que havia sido levado pelos bandidos momentos antes.

O suspeito informou que teve conhecimento do roubo e que este teria sido cometido por um homem e por uma mulher. O abordado não foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do crime, sendo assim, conduzido à Central de Flagrantes e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache