Policiais encontram homem morto e outro acorrentado em casa no Jardim das Américas

Na manhã desta quarta-feira (26), os policiais civis Alisson e Leonardo, que haviam acabado de assumir o plantão na delegacia, receberam informações de que teria um cadáver em uma residência, no Setor Jardim das Américas, em Formosa.

Ao chegarem no local, os agentes depararam com um homem sem vida no banheiro da casa, o qual foi identificado posteriormente como Francisco Aparecido de Oliveira, de 57 anos. Em seguida, encontraram, em uma sala, um homem muito sujo de sangue e amarrado com correntes, identificado somente por Marcos Antônio. Já em um dos quartos da casa, os policiais verificaram que tinha dois rapazes dormindo. Esses dois rapazes, que se tratavam de dois menores de idade, relataram que, juntamente com a pessoa de Ricardo Costa Lopes, de 28 anos, tiraram a vida de Francisco e tentaram matar a golpes de faca a pessoa de Marcos.

Diante dos fatos, os dois adolescentes foram encaminhados ao CIOPs, onde foram autuados em flagrante por ato infracional à homicídio consumado e tentado.

Em ação continua, os agentes, juntamente com o delegado Amaury e uma equipe da CPT, realizaram diligências e localizaram Ricardo, o último envolvido no crime.

Ainda em diligências com o intuito de esclarecer a motivação para os crimes, os policiais localizaram uma mulher, a qual relatou que Marcos Antônio havia a abusado sexualmente. Após o fato, ela encontrou os dois menores de idade e relatou o ocorrido a eles, que em seguida saíram atrás de Marcos e acabaram localizando-o e levaram ele até a casa, onde o agrediram com pauladas e facadas. Já em relação a Francisco, os envolvidos relataram apenas que estavam juntos consumindo bebidas alcoólicas e realizando uso de entorpecentes durante a madrugada e, em dado momento, agrediram ele até a morte.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache