Policiais abordam suspeitos em local de venda de drogas no Jardim Califórnia

Na manhã desta quarta-feira (05), moradores denunciaram à Polícia Militar que individuos estariam realizando venda de drogas em uma região de matagal, próximo à Avenida Heitor Vilas Lobos, no Jardim Califórnia.

Ao chegarem lá, os militares realizaram o adentramento à mata, onde localizaram quatro individuos, sendo que um deles era um adolescente de 17 anos, e encontraram, também, duas porções de maconha e uma pequena quantia em dinheiro trocado.

Quando questionados sobre quem seria o dono da droga, o menor assumiu a propriedade do entorpecente. Já os outros três, os quais foram identificados Gabriel Gomes da Costa, de 23 anos, Romário Augusto Pereira Lopes, de 29, e Jhonata Silva Souza, de 18, negaram qualquer tipo de envolvimento em venda de drogas que ali estaria ocorrendo.

Ainda durante os procedimentos, fora constatado que os três maiores possuem diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.

Diante da situação, todos os quatros envolvidos foram encaminhados ao CIOPs, onde o menor acabou sendo autuado por ato infracional, e os outros três serão investigados pela suposta prática de tráfico de drogas.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache