Polícia prende acusado de tráfico de drogas no Bairro Lagoa dos Santos

Por volta das 09h desta quarta-feira (6), a equipe da Polícia Militar, composta pelo soldado Gonçalves e pelo soldado Jhonatas, estava em patrulhamento pela Rua Comunitária, do Bairro Lagoa Santos, quando suspeitou de cinco pessoas que entraram rapidamente em um carro após perceberem a presença da viatura.

Foi então realizada a abordagem e, durante os procedimentos de revista, a equipe localizou, em poder de uma ocupante, identificada Rosangela Borges da Silva, de 44 anos, cinco porções de maconha.

Questionada, Rosangela informou que havia adquirido cada porção da droga pelo valor de R$90,00 reais de um segundo ocupante, que também foi abordado e foi identificado como Wanderson Ferreira dos Santos, de 30 anos. Ainda segundo Ronsagela, o seu intuito seria levar a droga para São João D´Aliança para consumo próprio e dos demais ocupantes do carro.

Questionado sobre a acusação, Wanderson disse que Rosangela havia lhe pedido ajuda para conseguir o entorpecente. Ele então foi ao local e em troca recebeu R$50,00 do vendedor, o qual não foi localizado.

Na sequência, os envolvidos e a droga foram conduzidos à Central de Flagrantes, para os procedimentos legais. Wanderson foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga. Já Rosangela, por posse de drogas para consumo, sendo liberada logo em seguida.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache