Polícia Militar recupera veículo furtado antes mesmo da proprietária tomar conhecimento do crime

Na tarde de ontem, o Sargento Martins e o Soldado Eufrásio faziam patrulhamento pela Avenida Maestro João Luís do Espírito Santo, no Parque Laguna II, em Formosa, quando se depararam com um homem em transito pelo local na condução da motocicleta Honda CG 125, de cor preta, placa NKR0521, sem capacete de segurança. Foi realizada a abordagem e, durante busca pessoal, foi localizado uma tesoura na cintura dele.

Ao ser questionado sobre o veículo, Jeferson Gonçalves da Silva informou que um amigo havia emprestado a motocicleta a ele. Jeferson foi submetido à consulta de antecedentes e foi constatado que ele possui passagens pelos crimes de furto, roubo, lesão corporal e ameaça.

Suspeitando da situação, os policiais insistiram na identificação do tal amigo que havia emprestado a motocicleta, mas o abordado acabou confessando que havia furtado o veículo na Rua 09 do Parque da Colina e que teria utilizado a tesoura para funcionar a moto. Segundo Jeferson, ele levaria a motocicleta para a zona rural de Flores de Goiás.

Diante das informações, os policiais foram até o Parque da Colina onde localizaram a proprietária da motocicleta, que ainda não tinha conhecimento que o veículo dela havia sido furtado. Jeferson, que deixou a cadeia no dia 22/04/19, foi conduzido à Delegacia onde foi autuado em flagrante.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache