Polícia Militar prende grupo envolvido em homicídio no Setor Nordeste

Um jovem de 18 anos foi preso e três adolescentes apreendidos em flagrante na noite desta sexta-feira (03), por volta das 23h30min, acusados de matarem a tiros Vinicius Nunes Barbosa, de 24 anos, na Avenida Maestro Joaquim de Abreu, no Setor Nordeste, nas proximidades do Colégio Auta Vidal, em Formosa.

A equipe da Polícia Militar, formada pelo soldado Dos Anjos e pela soldado Vini, estava em patrulhamento de rotina pelas proximidades do local do crime quando escutou disparos de arma de fogo. Chegando no local, os militares depararam com o VW/Fox, de cor branca, ocupado por quatro indivíduos, em fuga, o que deu início a um acompanhamento, seguido de abordagem. Durante a busca veicular, fora encontrada uma pistola .45, com três carregadores, arma essa furtada de uma residência no Centro de Formosa.

Quando questionados, três dos quatro ocupantes, todos de 16 anos, apontaram que o autor dos disparos seria o quatro ocupante, identificado como Tiago Henrique Soares de Jesus, de 18 anos.

A vítima dos disparos, que possuía registros por roubo, tráfico e tentativa de homicídio, foi atingida por cerca de 3 tiros e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Assim, o grupo foi levado à Central de Flagrantes de Formosa, para as providências legais. Esse mesmo grupo foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29), após atirarem contra um veículo e serem flagrados com duas armas de fogo.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache