Polícia Militar prende autor de crime e o comprador do objeto furtado em Formosa

Por volta das 21h desta sexta-feira (12), uma equipe da Polícia Militar, formada pelo sargento Danilo, cabo Henrique, cabo Marcus e sodado Robson, quando em patrulhamento pela Avenida Circular, do Setor Ferroviário, visualizou e abordou um indivíduo denominado Ilmar Vicente da Cunha, de 43 anos, que havia sido flagrado, na última quinta-feira (11), pelo sistema de segurança furtando um celular de uma pizzaria.

Quando questionado, Ilmar assumiu ter subtraído o aparelho, mas informou que já havia vendido o celular pelo valor de 50 reais para indivíduo, que posteriormente foi identificado como Gabriel Lopes da Costa, de 20 anos.

Após a informação, a equipe realizou diversas diligências e conseguiu localizar, no Jardim Oliveira, o receptador, que estava na posse do celular furtado.

Diante da situação, ambos os infratores foram conduzidos à Central de Flagrantes. Ilmar foi autuado por furto, e Gabriel, por receptação. Ambos possuem outras passagens pela polícia e Ilmar já havia sido preso na última quarta-feira (10), após ser flagrado tentando furtar produtos de uma farmácia, no Setor Ferroviário.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache