Polícia Militar prende acusado de estupro que agia em Formosa

Na noite desta quarta-feira (12), a Polícia Militar prendeu João Carlos dos Santos, de 18 anos de idade, acusado de roubos e estupros em Formosa GO.

O homem já havia atacado três mulheres, inicialmente roubando seus pertences e depois as conduzia para um local ermo onde as violentava. Os crimes foram cometidos no Jardim Triangulo e Parque Laguna II, todos em Formosa.

Nessa quarta-feira, o suspeito rendeu a mulher que seguia em uma bicicleta pelo Parque Laguna, onde depois de roubar o celular dela, a obrigou a tirar as roupas e passou a tocas em suas partes intimas. Como as características do suspeito eram semelhantes as do autor dos crimes anteriores, a Polícia Militar, que já estava monitorando, conseguiu prender João Carlos no bairro São Benedito onde reside.

O Investigado foi encaminhado a Delegacia onde foi reconhecido pelas vítimas. Ele confessou a autoria dos crimes e apresentou as roupas que usou nas práticas delituosas. Dois dos crimes foram cometidos pelo Investigado, quando ele ainda era adolescente, porém, ele atingiu a maior idade no último dia 11. O primeiro crime foi no dia 31/05/2019 na Rua 06 do Jardim Triângulo. O segundo estupro no dia 08/06/2019 e último ontem, ambos no Parque Laguna II.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache