Polícia Militar prende acusada de tentativa de homicídio em Formosa

A equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Silas e aluno soldado Sousa Melo, prendeu Milena Gabriela Monteiro Guimarães, de 21 anos, acusada de tentar matar um indivíduo, de 18 anos, identificado como Maicon Douglas Fonseca da Costa, na manhã de sábado (06), por volta das 11h30min, na Rua D, do Jardim Planalto, em Formosa.

A prisão da jovem ocorreu por volta das 18h45min deste domingo (07), na Rua 08A, do Parque Vila Verde, após diversas diligências realizadas pelas equipes após o crime. No momento da chegada dos policiais, a suspeita tentou se livrar de um revólver que teria sido utilizada na tentativa de homicídio, mas acabou sendo presa e tendo a arma apreendida.

Testemunhas que presenciaram o crime relataram que um indivíduo teria ido à casa de Maicon Douglas e chamado o mesmo para sair ao portão e, no momento em que ele saiu, acabou sendo alvejado com um tiro no tórax e outro nas costas efetuados por Milena, que estava escondida no momento em que o morador havia sido chamado.

Quando questionada, a jovem relatou que teria tentado ceifar a vida de Maicon Douglas devido ao fato de o mesmo ter tentado mata-la na noite anterior.

Diante da situação, Milena, que possui diversas passagens pela polícia, foi detida e apresentada na Central de Flagrantes, para as devidas providências.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache