Polícia Militar identifica condutor que fugiu após se envolver em acidente no Parque Lago

Por volta das 16h de quarta-feira (12), a Polícia Militar recebeu uma noticia crime de lesão corporal no trânsito na Rua 64, no parque Lago, em Formosa.

Imediatamente, policiais militares foram empenhados e, chegando ao endereço, constataram a ocorrência do acidente envolvendo um Fiat Pálio e uma motocicleta Yamaha Factor 125.

O motociclista, um jovem de 21 anos, que estava recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros, relatou que trafegava pela Rua 64 e na altura do cruzamento com a Rua 8, foi atingido pelo Pálio.

De acordo com o motociclista, o condutor do Palio desembarcou do veículo, observou a vítima ferida no solo e em seguida fugiu do local sem prestar socorro. A vitima foi encaminhada para o hospital Municipal de Formosa. D

iligências foram realizadas pela Polícia Militar que conseguiu localizar o Fiat Pálio avariado pelo acidente, estacionado sobre a calçada no mesmo setor. O condutor, que não se encontrava no local foi identificado, pelos policiais que em seguida removeram o automóvel para o Pátio da SMT.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache