Policia Militar conduz suspeito de furto em galeria após abordagem na Vila Iara

Por volta das 21h de segunda-feira (7), após denúncias da localização de possíveis autores de um furto de jóias ocorrido neste domingo, policiais militares, em patrulhamento pela Rua Ademar de Barros na Vila Iara (Setor Abreu), abordaram um casal em via pública em atitude suspeita em frente a uma residência. Os suspeitos foram identificados como sendo um homem de 44 anos e a mulher de 29 anos.

Após algumas diligências, foi encontrada uma das maletas furtadas no interior da residência do casal. Segundo o suspeito, que é catador de latinhas, ele encontrou duas maletas em uma caixa de papelão jogada no lixo. Afirmou ainda que, momentos depois, foi abordado por um individuo que estava em um carro preto e lhe ofereceu R$ 50 por uma das maletas tomando rumo ignorado.

A vítima do furto dos objetos foi acionada e através do sistema de monitoramente existente nas proximidades, foi confirmada a autoria. Segundo ela, que é vendedora, teve uma maleta contendo diversas joias de prata furtadas em uma galeria da cidade na noite de domingo (6).

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à central de flagrantes para esclarecimentos.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache