Polícia Militar apreende suspeito de furto e recupera objeto furtado

Por volta das 18h de quinta-feira (11), o Soldado Kesley e o Soldado Hudson deslocaram a uma residência, localizada na Rua 08, do Jardim Bela Vista, em Formosa, onde a vítima, um homem de 33 anos, comunicou que, por volta das 13h, deixou o veículo dele na garagem da casa e foi trabalhar. A

Ao retornar, às 17h30min, percebeu que o VW/Saveiro estava com o capô aberto e sem a bateria. Ao verificar o interior do veículo, constatou também o furto de um pen drive e uma sandália infantil.

Populares comunicaram à vítima que havia uma pessoa tentando vender a bateria. Imediatamente os policiais foram à residência do suspeito, um adolescente de 15 anos, o qual confessou que estaria oferecendo a bateria, mas que não possuía envolvimento no furto. Após a negativa de autoria, o adolescente conduziu os policiais a uma casa abandonada na Rua 06 do mesmo setor, onde havia escondido a bateria. O jovem informou quem seria o autor do furto, o qual foi identificado, mas não localizado pelos policiais.

Diante do fato, o adolescente foi conduzido à Delegacia onde foi apresentado juntamente com o produto do ato infracional. Contra ele foi lavrado um boletim de Ocorrência Circunstanciado.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache