Polícia flagra indivíduo com moto roubada no Parque Vila Verde

Por volta das 15h25min desta segunda-feira (08), a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo sargento Lima, soldado Figueira, soldado Evânio e soldado Tiago, realizava patrulhamento de rotina pela Rua 23, do Parque Vila Verde, próximo ao Córrego Josefa Gomes, quando depararam com um homem que trafegava em uma motocicleta sem capacete.

Os policiais então deram ordem de parada ao condutor, mas este não obedeceu e tentou fugir, mas não foi muito longe, sendo abordado minutos depois.

Durante os procedimentos, o abordado foi identificado como Joel de Souza Ramos, de 26 anos, e os policiais constataram que a moto que ele conduzia havia sido roubada no sábado (06), no Parque Vila Verde, em Formosa.

Quando perguntado, Joel afirmou que havia comprado a moto pelo valor de R$1.200,00 e que estaria utilizando de uma `ligação direta´ para ligar o veículo.

Diante da situação, o flagrado foi conduzido ao CIOPs, onde foi autuado pelo crime de receptação. Ele possui outros registros pela polícia.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache