Polícia desarticula ponto de venda de drogas no Jardim Oliveira

A equipe da Polícia Militar, comandada pelo sargento Florêncio, prendeu, na noite desta segunda-feira (17), dois indivíduos acusados de realizarem tráfico de drogas na Rua 14, do Jardim Oliveira, em Formosa.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região, quando foram informados por populares de que em uma residência estaria ocorrendo intensa venda de entorpecentes. De imediato, a equipe solicitou apoio de outra viatura e foram ao local, onde foram recebidos pela moradora que prontamente autorizou a entrada dos policiais. Dentro do imóvel, as equipes abordaram alguns indivíduos e localizaram em poder de Paulo Henrique Dias da Silva, de 32 anos, quatro porções de crack e uma de cocaína, e em poder de Gabriel Lopes da Costa, de 20 anos, localizaram porções de maconha e dez pedras de crack.

Quando questionada, a moradora do imóvel, uma mulher de 46 anos, relatou que somente Gabriel mora no local e que ele está lá há cerca de três semanas.

Após a constatação, os dois flagrados foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas. Já na delegacia, Gabriel tentou apresentar um documento falso aos policiais, porém foi descoberto, motivo este que também foi autuado pelo crime de uso de documento falso.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache