Polícia dá continuidade em ocorrência de estelionato e apreende restante de carga de sementes

Na tarde desta quarta-feira (6), uma denúncia dando conta que outra parte de uma carga de sementes que havia sido apreendida pela Polícia Militar na segunda-feira (4) estaria em uma chácara, no Núcleo Pipiripal, Planaltina-DF, levou a equipe, formada sargento Jocilami, sargento Vanderlei, sargento Campelo e cabo J.Neto, até o local.

Lá chegando, os policiais foram recebidos pelo morador, um homem de 38 anos, o qual relatou que teria as sementes, na quantidade de vinte sacas, e que estaria vendendo cada por R$200,00. O morador ainda relatou que havia adquirido as sementes de um sobrinho.

Os policiais, então, foram a residência do vendedor, porém no local somente se encontrava a esposa dele, a qual relatou à equipe que o seu marido havia recebido os produtos devido a uma dívida que possuía com Neimar Pinto Barros, de 38 anos, que foi preso na segunda.

Assim, o envolvido recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Formosa, onde foi autuado em flagrante. O sobrinho do indivíduo não foi localizado.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache