Polícia Civil apreende arma de fogo e derruba esquema de tráfico de entorpecentes em distribuidora de bebidas, em Alto Paraíso

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás realizou investigações no sentido de averiguar constantes denúncias sobre a ocorrência de tráfico de entorpecentes na região da Praça Canaã, localizada no Setor Paraisinho.

Após monitoramento, constatou-se que uma conhecida distribuidora de bebidas era utilizada como “fachada” para o comércio e uso deliberado de entorpecentes. Em decorrência disto, na noite do dia 31/08/2018, por volta das 22h30min, a equipe da Polícia Civil realizou abordagem, bem como busca no referido estabelecimento comercial, localizando uma considerável quantidade da substância entorpecente popularmente conhecida como cocaína. Outrossim, no decorrer das buscas, também foram localizados pistola carregada com munições intactas e R$ 2.500,00 em espécie, provavelmente obtidos através tráfico de entorpecentes.

Diante da situação, o proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante pelos crimes previstos de tráfico de drogas e de posse irregular de arma de fogo.

Os policiais informaram ainda que, durante o procedimento, o conduzido, por diversas vezes, fez menção de oferecer quantia em dinheiro para que fosse liberado. Entretanto, primando pelo o que determina a legislação e pelo senso de honestidade dos policiais, realizaram-se os procedimentos cabíveis, de forma que o sujeito foi conduzido ao presídio e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache