Polícia apreende trio envolvido em furto no Bairro Formosinha

Dois adultos foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido na manhã desta terça-feira (08), após furtarem uma bicicleta em frente a uma loja de bijuterias, na Avenida Brasília, no Bairro Formosinha.

A vítima do trio, uma mulher de 39 anos, informou que havia acabado de deixar sua bicicleta parada em frente ao comércio, quando quatro individuos passaram pelo local e furtaram o seu bem.

Após os relatos da vítima e verificação das câmeras de segurança do estabelecimento, a equipe, formada pelo cabo Wedely e soldado Allan, localizou e abordou, já nas proximidades da BR 020, três suspeitos cujas características condiziam com as coletadas. Eles foram identificados como Renato Lopes de Oliveira, de 31 anos, Rafael Pereira de Freitas, de 20, e o terceiro, como sendo um adolescente de apenas 15 anos.

Ao serem indagados, eles logo confessaram que haviam subtraído a bicicleta da vítima e informaram, também, que haviam colocado algumas peças em outra bicicleta e teria jogado o restante em um contêiner. O trio ainda informou que contaram com a participação de um quarto envolvido na ação criminosa, porém não revelou a sua identidade.

Diante da situação, os acusados foram levados à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providencias. Os dois maiores foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e por corrupção de menores. O menor foi autuado por ato infracional análogo ao crime de furto.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache