Polícia apreende suspeito de roubo e receptador de veículo roubado em Formosa

Na tarde desta sexta-feira (13), a equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo tenente Pacheco, cabo Jair, cabo M.Lopes e soldado Jansey, recebeu uma informação de que em uma fazenda, localizada na zona rural de Formosa, estaria escondido um veículo Fiat Pálio de cor verde, que havia sido levado por bandidos ocorrido no dia 09/07/2018, na cidade de Planaltina/GO, e que a pessoa de Vínicius Nunes Barbosa, 23 anos seria a responsável por conduzir o veículo até a fazenda que pertence aos seus pais, em Formosa.

Após diversas buscas, os policias conseguiram localizar Vinicius em sua casa na cidade de Formosa, onde o mesmo relatou que havia levado o veículo para a fazenda a pedido de dois amigos, um deles por nome de Marcelo Sousa Costa, de 39 anos, e o outro, um menor de 17 anos.

Diante da situação, foi realizado contato com Marcelo, que por sua vez ligou para o menor e pediu que o mesmo entregasse a chave do veículo para a equipe policial, assim foi possível localizar o veículo na fazenda.

Já na delegacia de polícia, a proprietária do veículo reconheceu o adolescente como sendo um dos autores do roubo. Já em relação a Vinicius Nunes, o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache