Polícia apreende moto utilizada em assalto e identifica suspeita do crime

Um casal de assaltantes, que estava em uma Honda/CG, de cor vermelha, cometeu dois assaltos seguidos por volta das 19h desta quinta-feira (17), em Formosa. A primeira ação da dupla ocorreu na Rua 14, do Setor Bela Vista, e a segunda, na Avenida Perimetral, no Parque Vila Verde. Em ambas ações o casal assaltou mulheres e levou os seus aparelhos celulares.

A Polícia Militar, após analisar imagens de câmeras de segurança que flagraram um dos crimes, conseguiu localizar o proprietário da moto utilizada pela dupla. O dono do veículo relatou que havia emprestado a moto a uma amiga, que também foi encontrada. Esta amiga, por sua vez, relatou que a sua irmã é quem teria utilizado a motocicleta.

Após algumas diligências, a moto utilizada no crime foi encontrada na casa da irmã da testemunha. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o veículo e fizeram contato com a mãe da acusada, a qual relatou que a sua filha havia acabado de deixar a moto no imóvel e se evadido logo em seguida.

A suspeita do crime já foi identificada e o caso foi repassado à Polícia Civil, que seguirá com as investigações. A motocicleta foi apreendida e levada à delegacia, para as providências legais.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache