Polícia apreende grupo suspeito de assaltos em Formosa

Por volta das 10h desta quinta-feira (28), equipes da Polícia Militar foram até a Rua 14, do Setor Bela Vista, em Formosa, em atendimento a uma ocorrência de roubo.

No endereço, a vítima, um jovem de 23 anos, relatou que estava transitando a pé pela via quando foi surpreendido por individuos que estavam em um Honda-Civic, de cor prata. Dois deles desceram, sendo que um portava uma arma de fogo e o outro uma faca, e anunciaram o assalto, subtraindo da vítima um aparelho celular marca LG.

Após o fato, equipes intensificaram o patrulhamento por toda a cidade e localizaram o veículo utilizado o crime, que estava em trânsito pelo Setor Bela Vista. O veículo, então, foi abordado e o condutor foi identificado como sendo Marcus Vinicius Rocha dos Santos, de 30 anos de idade.

Na sequência, policiais foram até um bar após o abordado relatar que os outros envolvidos estariam no local. Lá chegando, a equipe abordou os suspeitos, identificados como Leonardo Pereira dos Santos, de 23 anos, e um adolescente de 17 anos.

Quando questionados, Leonardo relatou que possuía uma dívida de droga com Marcus Vinicius na quantia de R$300,00 e vinha sendo cobrado. Não tendo condições para pagar, ele, juntamente com o adolescente e com Marcus, entrou no veículo e realizou dois assaltos, um no Setor Vila Verde e outro no Jardim Califórnia, sendo que a vítima do último crime, um idoso de 62 anos, compareceu à delegacia no momento em que os policiais estavam com os suspeitos presos e relatou o ocorrido.

Assim, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas e, na sequência, autuados em flagrantes pelo crime de roubo e corrupção de menor.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache