Polícia apreende grande quantidade de droga e de dinheiro no Setor Bela Vista

Uma operação conjunta realizada na tarde desta quarta-feira (07) entre as equipes da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), comandadas pelo tenente Pacheco, resultou na prisão de Leonardo Simões da Silva, de 38 anos, e na apreensão de cerca de 30 quilos de maconha e de uma grande quantidade de dinheiro em espécie, que estavam em uma residência, na Rua 14, do Setor Bela Vista, em Formosa.

Os policiais receberam informações repassadas pelo soldado Gomes e por uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal de que `Léo Careca´, como é mais conhecido, teria recebido, em sua residência, uma grande quantidade de droga.

Após a comunicação, as equipes foram ao local e realizaram o cerco ao imóvel, seguido de uma busca domiciliar. No interior da casa, os policiais abordaram Leonardo, que estava bastante nervoso e, em seguida, os militares localizaram aproximadamente 30 quilos de maconha que estava escondida em um saco plástico, uma balança de precisão e a quantia de R$4.750,00.

Quando questionado, Léo careca informou que havia recebido 40 quilos da droga, porém já havia revendido cerca de 10. Ele ainda informou que todo o dinheiro apreendido é proveniente da venda de entorpecentes.

Diante da situação, o flagrado, a droga e o dinheiro foram encaminhados à Central de Flagrantes, para as devidas providências.

Leonardo já tem uma condenação pelo crime de tráfico de droga e cumpriu uma pena de 1 ano e 8 meses no Presídio da Papuda, no Distrito Federal.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache