PM prende acusado de violência doméstica no Jardim Califórnia

Por volta das 19h desta segunda-feira (17), o soldado Carlos Alves e o soldado Martins foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Coronel Pedro Borba, no Jardim Califórnia, em Formosa.

No endereço, uma jovem de 26 anos relatou que seu ex-companheiro lhe agrediu com um soco na cabeça e um puxão de cabelo. Após as agressões, o autor teria fugido para a casa da mãe. A equipe, então, foi à residência, porém o acusado conseguiu fugir pulando muros.

Minutos depois, a vítima acionou novamente a equipe e relatou que o agressor teria retornado à casa dela e arrombado portas e janelas. Diante da nova solicitação, a equipe foi ao local e, após realizar diligências, obteve êxito em prender o acusado, de 24 anos de idade.

Questionado, o acusado informou que teria ficado enlouquecido após ver mensagens no celular da ex-companheira e acabou, segundo ele, `perdendo a cabeça´.

Assim, vítima e acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Na unidade policial, a jovem optou por não representar criminalmente, mas requereu medidas protetivas de urgência.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache