PM fecha ponto de venda de drogas no Bairro Lagoa dos Santos

Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar a desarticular um ponto de venda de drogas no inicio da tarde quinta-feira (22), na Rua 08, do Bairro Lagoa dos Santos, em Formosa.

A equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, formada pelo tenente Pacheco, sargento Jair, cabo M.Lopes e soldado Jansey, compareceu ao local, a fim de averiguar as informações de vendas de drogas. Chegando lá, os policiais depararam com dois individuos que estavam em frente ao imóvel, os quais foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado em poder deles. Entretanto, no momento em que os policiais terminavam de abordar os jovens, uma moradora, mãe de um indivíduo identificado posteriormente como João Carlos Dias Pinto, de 30 anos, abriu o portão da residência que fica em frente ao local da abordagem, o que fez com que João, que estava dentro imóvel, jogasse um saco plástico por cima do muro, após perceber que os policiais ali estavam.

Imediatamente, a equipe realizou o adentramento a casa e conseguiu abordar o suspeito. Ao realizarem uma varredura no lote em que João jogou a sacola, fora encontrada duas barras e porções de maconha, totalizando mais de meio quilo da droga.

Ainda durante as diligências no local, um adolescente de 15 anos se apresentou aos policias e informou que ele quem seria o dono das drogas, mas esta versão não convenceu a equipe e nem o delegado plantonista, que autuou João em flagrante por tráfico de drogas.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache