Oficiais e Praças do 21º BPM participam de reunião preparatória para as eleições 2018, com Juiz e Promotor eleitoral da Comarca de Planaltina GO.

Faltando poucos dias para o primeiro turno das Eleições 2018, o Comandante do 21º BPM, Major PM Renato Heder Pereira Fleury, reuniu toda a tropa da Unidade para receber instruções e tirar dúvidas sobre a atuação da polícia militar frente ao policiamento das eleições que ocorrerá no dia 07 de outubro de 2018, nas cidades da área de atuação do 21º BPM, com o objetivo principal de garantir que a votação transcorra de forma pacífica e democrática. A reunião instrutiva aconteceu na manhã de terça-feira (02), no plenário do Tribunal do Juri de Planaltina GO. Participou também da reunião, agentes da Guarda Civil Metroplitana (GCM) de Planaltina GO.

O Juiz eleitoral, Dr. Carlos Gustavo, agradeceu a presença de todos e destacou seu contentamento em ver o empenho do Comando da Polícia Militar em buscar garantir que a eleição ocorra de forma ordeira e tranquila. De igual modo, o Promotor de Justiça o Dr. Rafael Simonete, falou sobre as etapas a serem transcorridas e detalhou alguns crimes específicos que eventualmente possa ocorrer no dia da eleição. O Comandante do 21º BPM o Major Fleury, colocou a Polícia Militar local à disposição no sentido de garantir a segurança do pleito eleitoral e reforçou a parceria e integração com o Judiciário e MPE.

 

Fonte: 21º BPM

Capitão PM Josué Cardoso da Silva

Subcomandante

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache