Mulheres furtam em comércio, desacatam policiais e acabam na delegacia

No fim da tarde desta quinta-feira (25), o funcionário de um comércio, na Rua 19, do Setor Sul, relatou à Polícia Militar que duas mulheres, acompanhadas de uma criança de aproximadamente 4 anos, entraram no local e cada uma calçou um par de chinelos e saíram do local sem pagar, deixando os calçados velhos e ainda debochando do trabalhador.

Após o relato, a equipe, composta pela sargento Valdinete e pelo soldado Castro, localizou, em uma rua acima do local do furto, as duas suspeitas, as quais foram identificadas como Bianca Gomes Pereira, de 21 anos, e a outra, como sendo uma adolescente de 16 anos. No momento em que foi dada voz de abordagem, as duas ofereceram resistência, sendo necessário o apoio de outra equipe para abordá-las. Em seguida ao procedimento de revista, os policiais localizaram os produtos do furto.

Assim, a dupla foi detida e encaminhada ao CIOPs. No trajeto até a delegacia, as duas ofenderam os policiais com os mais diversos xingamentos e ainda os ameaçaram, dizendo que isso não ficaria assim. Quando da chegada no CIOPs, uma delas, ainda não satisfeita, tentou cuspir em dos militares, mas foi contida logo em seguida. As duas foram autuadas em flagrante.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache