Mulher suspeita de usar filha para realizar tráfico de drogas é presa pela PM em São João D`Aliança

Nesta quarta-feira (18), a equipe de serviço em São João D´Aliança recebeu, via 190, uma informação de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Colégio Frederico Bernardes Rabelo. A denúncia dava conta que a atividade de tráfico era praticada por uma aluna da escola, uma mulher de 39 anos, que ainda utilizava sua filha, uma adolescente de 14 anos, também estudante da escola, para participar do crime, pegando as drogas dentro de um veículo e fazendo a entrega aos usuários. Imediatamente após a denúncia, a equipe deslocou ao local para averiguação, porém não foi constatado o delito e nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, já na manhã desta quarta-feira (19), os policiais recebemos novas informações de que a mesma mulher estaria em sua própria residência, localizada no Bairro União, em São João D`Aliança, com grande quantidade de drogas e realizando a comercialização.

As equipes então iniciaram patrulhamento nas proximidades da casa da suspeita, sendo que ao passar próximo a residência desta, a guarnição percebeu uma movimentação estranha, onde a suspeita foi avistada deixando algo não identificado na mata nos fundos da residência.  Em ato contínuo, a equipe iniciou uma varredura no local, onde localizaram um tablete maconha e abordaram a mulher. Indagada sobre as drogas, a suspeita mostrou onde estava escondido o restante das drogas, sendo localizado um total de 178,8 g de maconha, 3,7 g de cocaína, 38,5 g de crack e uma arma de fogo calibre 32.

Diante da constatação, foi dado voz de prisão a autora, que foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela já possuía outras passagens pelos mesmos crimes e também por furto.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache