Mulher persegue companheiro e ambos capotam os veículos no Bairro Formosinha

Por volta das 02h50min de sábado (24), a Polícia Militar foi acionada para o atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio na Avenida Brasília, no Bairro Formosinha.

No local, a equipe deparou com um Fiat-Palio e um VW-Fox capotados no canteiro central da avenida. No momento da chegada dos policiais, não se encontrava nenhum dos condutores, porém, logo em seguida, uma jovem de 27 anos chegou ao local e se identificou como sendo a proprietária e condutora do VW-Fox.

Ela informou que, por volta das 02h30min, após uma discussão com o seu companheiro, passou a procurá-lo pela cidade e acabou o encontrando nas proximidades da Lagoa Feia. Devido ao seu estado emocional, ela passou a colidir com a traseira do veículo do seu companheiro e essa situação continuou até chegarem nas proximidades de uma rotatória, onde o companheiro dela necessitou fazer uma frenagem brusca e, com isso, veio a colidir fortemente contra o veículo dele, o que provocou o capotamento de ambos os carros.

Os envolvidos, que não ficaram feridos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde o condutor do Palio optou não representar criminalmente contra a esposa pelo ocorrido. Os veículos foram liberados às partes por estarem em situação regular.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache