Mulher fica gravemente ferida após ser agredida pelo marido em Formosa

Por volta das 21h30min deste domingo (22), policiais militares foram acionados para o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência, na Rua 6, do Setor Bela Vista, em Formosa.

Chegando no local, os policiais foram informados que Sergio Silva dos Santos, de 40 anos, estaria agredindo a sua companheira, uma mulher de 38 anos, no interior da casa. Imediatamente, os policiais adentraram no imóvel e depararam com Sergio agredindo a esposa com um pedaço de madeira. Ao perceber a presença dos policiais, o agressor tentou fugir do local, mas foi contido pelas equipes.

Questionado sobre o ocorrido, o filho do casal, um jovem de 21 anos, relatou que seu pai teria chegado embriagado no local no início da noite e, após uma discussão verbal com sua mãe, teria a levado para o quarto, quebrado partes da cama, e a agredido introduzindo diversas vezes um pedaço de madeira em sua garganta. Percebendo as agressões, o jovem acionou a Polícia Militar e o SAMU.

A vítima, que estava visivelmente debilitada, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Formosa, porém, após avaliação médica, constatou que o constatou-se que o estado de saúde da vítima era grave e que ela necessitava de transferência para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Brasília.

O autor das agressões foi encaminhado ao CIOPs, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O caso está sendo tratado como feminicídio.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache