Mulher acusada de esfaquear companheiro é presa pela PM em Formosa

Por volta das 20h desta quinta-feira (06), a Polícia Militar recebeu um chamado para o atendimento a uma ocorrência inicialmente de briga de casal na Rua 186, do Conjunto Netinho, em Formosa.

No local, uma testemunha informou que estava em sua residência, quando Lindomar Castilho dos Santos de Jesus, de 22 anos, entrou no imóvel, pedindo por socorro e informando que sua companheira havia o agredido com uma facada no abdômen. A testemunha então acionou o SAMU, que socorreu e conduziu Lindomar até o Hospital Municipal de Formosa.

Em seguida, policiais colheram informações sobre o paradeiro da autora, a qual foi identificada Lindaura Muniz da Rocha, de 41 anos, e a localizaram e no momento em que ela tentava se esconder em uma residência no Setor Padre José. Foi dado voz de prisão à suspeita, sendo conduzida até o CIOPs, para as medidas pertinentes. A faca utilizada na agressão também foi localizada e apreendida.

A equipe médica que atendeu Lindomar informou que o estado de saúde dele inspirava cuidados, motivo pelo qual foi conduzido a Goiânia.

 

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache