Motorista embriagado bate em veículo estacionado, resiste à prisão e é detido por policiais em Formosa

Por volta das 15h desta quarta-feira, 01/08, a Polícia Militar recebeu um chamando, no qual testemunhas relatavam que um motorista em visível estado de embriaguez havia batido em um veículo que se encontrava estacionado e estaria praticando manobras perigosas em frente ao `Restaurante Caipira´, localizado às margens da BR 020, em Formosa.

Após o acionamento, a equipe da Polícia Militar, comandada pelo cabo Amado, localizou um veículo semelhante em frente à Guarita do Quartel do Exército, porém o motorista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Entretanto, após acompanhamento, os policiais conseguiram abordar o fugitivo na Rua 6-A, do Bairro Parque Vila Verde. Ele foi identificado como Daniel Santos Oliveira, de 20 anos.

Logo depois da abordagem, testemunhas reconheceram o condutor como sendo o provocador do acidente, e os policiais constataram que o mesmo não possuía carteira de habilitação. No momento da prisão, o motorista ainda tentou resistir à detenção, mas foi prontamente contido pela equipe.

Diante da situação, Daniel Santos foi conduzido ao Hospital Municipal de Formosa, onde foi realizado relatório médico, ficando constatada a sua embriaguez. Logo em seguida, ele foi conduzido ao CIOPs, para as medidas cabíveis.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache