Motorista é preso após desacatar policiais durante abordagem no Parque da Colina

Na manhã deste sábado (15), por volta das 11h, policiais militares foram acionados a deslocarem até a Rua A, próximo ao Colégio Florípedes, no Parque da Colina, após informações de que um indivíduo, em um Fiat-Uno, estaria praticando direção perigosa e ameaçando aleatoriamente algumas pessoas com um facão.

Já próximo ao local informado, os policiais depararam com o suspeito que estava parado na via, pois o seu veículo havia acabado a gasolina. Foi dado então voz de parada, porém o condutor, que estava visivelmente alterado, desceu do veículo se negando a se identificar, recusou a abaixar o som do carro e ainda ofendeu verbalmente os militares com palavras de baixo calão.

Após cerca de 15 minutos de conversa, o motorista, identificado como sendo José Luiz Inácio Ferreira, de 49 anos, ainda se mostrava bastante agressivo, fazendo necessário o uso da força para conte-lo. Em seguida, foi realizada uma busca no interior do veículo, onde fora encontrado um facão e diversas garrafas de bebidas alcoólicas.

Diante da situação, o autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por desacato e, também, por lesão corporal, devido ao fato de ter lesionado o dedo de um dos policiais durante a sua apreensão. Ele também foi autuado administrativamente por estar com a documentação do veículo em situação irregular e por ter deixado o veículo imobilizado na via por falta de combustível.

No último dia 09, José Luiz já havia sido envolvido em uma ocorrência policial após ameaçar a esposa e fugir do local.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache