Motorista de ônibus é baleado na cabeça durante assalto em Planaltina

Um motorista de ônibus ficou em estado grave após ser atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo durante assalto na noite desta segunda-feira (8/4). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), dois homens anunciaram o roubo no coletivo e fugiram levando pertences, dinheiro e celulares dos passageiros.

O ônibus, da empresa Viação Piracicabana, fazia a linha Plano Piloto/Vale do Amanhecer quando os criminosos entraram no coletivo anunciando o assalto, na DF-230, altura do Km 6. Durante a ação, os bandidos dispararam e dois projéteis atingiram o motorista, segundo a PM.

O condutor, identificado como Cleiton Vieira de Brito, 34 anos, desmaiou, perdendo o controle do veículo e saindo da pista. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado para prestar socorro ao motorista. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital de Base (HBDF), onde foi internado. Segundo os bombeiros, Cleiton estava em estado estável.

De acordo com o CMBDF, 25 passageiros estavam dentro do coletivo no momento do crime. Outras duas pessoas também solicitaram atendimento da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas tiveram ferimentos leves.

Os suspeitos não haviam sido localizados até a última atualização desta reportagem. O assalto,agora, será investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

fonte: Metropóles

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache