Motociclista sofre ferimentos graves em acidente no Bairro Formosinha

Um acidente, na Avenida Maestro João Luís do Espirito Santo, no Bairro Formosinha, envolvendo um veículo Hyundai/Santa-fé e uma Honda-Biz deixou uma motociclista, de 55 anos, identificada como Maria Aparecida da Silva, ferida. A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência por volta 10h20min desta quarta-feira (07).

Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu após a condutora do carro, uma mulher de 50 anos, não perceber a presença da moto e realizar uma conversão, invadindo a pista em que a motociclista estava trafegando.

Devido a batida, a motociclista sofreu diversos ferimentos pelo corpo, com lesão exposta na coxa, fratura do antebraço, ferimentos no rosto e suspeita de traumatismo craniano. Ela foi socorrida no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Formosa.

O carro envolvido no acidente foi liberado por estar em dias com a documentação. A vítima manifestou interesse em representar contra a motorista do carro pelo crime de lesão corporal no trânsito, motivo pelo qual foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela própria PM.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache