Moradores do DF são presos pela PM após furtarem em residência em Formosa

A Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (14), por intermédio da equipe formada pelo Capitão Jader, sargento Borges, soldado Everson e soldado Alencar, realizou a prisão de dois indivíduos, moradores do Sol Nascente e de Samambaia, acusados de furtarem objetos de uma residência, no Parque das Laranjeiras, em Formosa.

A equipe foi acionada após o sargento Rebustini e soldado Jarlis, que estavam de folga, visualizarem os dois individuos tentando furtar uma outra residência, já no Setor Vila Carolina. Quando da chegada da equipe, os policiais abordaram os dois suspeitos, de 29 e 25 anos de idade. Dentro do veículo em que eles estavam, um GM-Celta, de cor preta, foi encontrado uma televisão, um ar condicionado portátil, joias, pouco mais de mil reais em espécie e documentos pessoais em nome de uma mulher.

Diligências foram realizadas e foi realizado o contato com a dona dos documentos, que informou que chegou em sua casa e deparou com a porta arrombada e sentiu falta dos pertences.

Assim, os dois abordados receberam de voz de prisão pelo crime de furto qualificado e foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com os pertences encontrados.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache