Morador do Rio de Janeiro é preso em Formosa suspeito de furto em Cabeceiras de Goiás

cab furto

Na manhã de sexta-feira (25), uma Guarnição da Policia Militar, composta pelo sargento Denivan e soldado Silveira, compareceu até a Avenida Brasília, no Bairro Formosinha, para realizar abordagem a um indivíduo suspeito de ter praticado um furto em um hotel, na cidade de Cabeceiras de Goiás.

No local, a equipe deparou com o suspeito identificado como Luis Wagner de Carvalho Rebelo, de 48 anos, com uma TV e um aparelho celular.

A vítima informou que Luis Wagner se hospedou no hotel e pagou uma diária antecipada e que logo pela manhã este procurou a recepcionista dizendo que era engenheiro de telefonia e estava na cidade para fazer manutenção na torre e que a mesma não precisaria fazer a limpeza do quarto, pois este estava cheio de ferramentas. Logo depois, o autor pegou o celular da mesma dizendo que conseguiria um plano melhor para ela e retornaria em vinte minutos. Como este demorou a voltar, a recepcionista desconfiou e foi até o quarto, onde percebeu que a TV não estava no local.

A vítima então comunicou aos policiais da cidade, que conseguiram informações de que o individuo estaria chegando em Formosa em um ônibus, onde foi realizada a abordagem ao mesmo.

O acusado, que informou ser morador da cidade do Rio de Janeiro (RJ), foi conduzido à delegacia e reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto. 

Fechado para comentários.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache