Menores de idade são flagrados com droga no Centro

Dois adolescentes, um de 17 e outro de 15 anos, foram flagrados com maconha na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 14h30min, na Rua Domingo de José de Paiva, no Centro de Formosa, próximo ao Laguinho do Vovô.

A equipe da Polícia Militar, composta pelo soldado Kesley e aluno soldado Souza e Silva, estava em patrulhamento de rotina pelo endereço, quando visualizou dois individuos em atitude suspeita, sendo que um deles tentou se livrar de um objeto, jogando-o atrás de um caminhão, ao perceber a presença da viatura.

Foi então realizada a abordagem aos suspeitos, onde nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os policiais constataram que o objeto dispensado por um deles se tratava de uma carteira de propriedade do adolescente de 17 anos, sendo que, no interior da mesma, havia algumas porções de maconha.

Quando questionados, os dois menores informaram que haviam comprado a droga na Praça da Prefeitura de um indivíduo não identificado pelo valor de 20 reais e estariam indo ao Laguinho do Vovô para realizar o consumo do entorpecente.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache