Menores de idade são apreendidos duas vezes em menos de 5 dias pelo mesmo motivo em Formosa

A equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo tenente Pacheco, sargento Jair, cabo M.Lopes e soldado Renato, quando em patrulhamento, na manhã desta terça-feira (09), por volta das 10h, pela Rua 06, do Parque da Colina II, em Formosa, deparou com dois individuos, em atitude suspeita em uma motocicleta sem placa. Imediatamente, foi feito acompanhamento e abordagem aos ocupantes, onde, a princípio, nada de ilícito foi localizado com os mesmos. No entanto, ao realizarem uma consulta da moto pelo chassi, os policiais constataram que tal veículo havia sido levado por bandidos no último dia 4, no Parque da Colina.

Questionados sobre a procedência da motocicleta, os individuos informaram que teriam adquirido a referida moto pelo valor de R$ 400,00 de um indivíduo que não souberam informar o nome.

Os dois flagrados foram identificados como sendo dois menores de idade, sendo de um de 16 anos e o outro de apenas 13.

Diante da situação, ambos os individuos e a motocicleta foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde foram apresentados ao delegado para providencias.

Os dois menores foram apreendidos na última sexta-feira (05), após a mesma equipe policial flagrarem a dupla na Avenida Rifânia, no Setor Abreu, com outra motocicleta roubada.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache