Menores acusados tentarem assaltar mulher foram apreendidos pela PM

Dois menores de idade, um de 13 e outro de 15 anos, acusados de tentarem roubar a bolsa de uma senhora de 58 anos, na Via 15, do Setor Sul, foram apreendidos por volta das 14h30min desta terça-feira (13) pela equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Barbosa e soldado Jesus.

A vítima relatou que estava indo para sua casa de bicicleta, quando foi abordada por dois indivíduos que, simulando estarem armados, tentaram levar a sua bolsa, puxando-a da cestinha da bicicleta. No entanto, como a bolsa estava amarrada na bicicleta, os autores não conseguiram concluir a empreitada criminosa e, assustados, fugiram a pé, tomando direção ao Parque Vitória.

Após colher as informações dos autores, a equipe, juntamente com o apoio de outras viaturas, intensificou o patrulhamento no Parque Vitória e flagrou os dois acusados pulando o muro de uma residência, em fuga. Os policiais realizaram o cerco ao imóvel e conseguiram abordar a dupla, que foi imediatamente reconhecida pela vítima.

Diante da situação, os adolescentes foram conduzidos à Central de Flagrante, onde foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Ocorrências Políciais is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache